Tudo normal

Ônibus voltam a circular em Águas Claras após invasão de 3 veículos

Os veículos foram invadidos na noite anterior

Foto: Bruno Concha/ Secom PMS
Foto: Bruno Concha/ Secom PMS

Criminosos invadiram três ônibus, na noite desta terça-feira (21), no bairro de Águas Claras, em Salvador. Desta forma, os coletivos pertencentes ao transporte público pararam de circular no local.

Ao PS Notícias, na manhã desta quarta-feira (22), a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) informou que equipes já estão no local e que, apesar do ocorrido, os ônibus podem voltar a circular. Entretanto, a Integra, concessionária responsável pelos veículos, é a responsável pelo retorno do serviço.

“O retorno do atendimento foi autorizado por volta das 6h30 da manhã. Ontem, bandidos invadiram três veículos, estavam em uma rua nas proximidades do final de linha de Águas Claras, por volta de 22h30 da noite, e levaram chaves de três veículos. Os operadores acionaram a concessionária responsável para levar as chaves reservas dos veículos, e aí conseguiram retirar os coletivos de lá do local. E aí, desde então o atendimento estava suspenso, mas foi autorizado o retorno. Agora, cabe a concessionária restabelecer o atendimento na localidade. Nossos agentes estão lá no local, estão fazendo o possível para, obviamente, ajudar a informar. Mas essa responsabilidade é da empresa e já foi autorizado o retorno”, explicou.

A Polícia Militar também está atuando no caso, reforçando a segurança no local. Após saberem sobre o caso, os agentes se deslocaram até o local e constataram o ocorrido, mas não localizaram os suspeitos.

“A Polícia Militar da Bahia informa que, na noite desta terça-feira (21), equipes do 22º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e do Batalhão de Polícia de Ações Táticas Motorizadas (BPatamo) foram acionadas para averiguar a denúncia de que indivíduos teriam se apossado das chaves de três ônibus em Águas Claras, sendo dois nas imediações do Loteamento Condor e um na Av. 29 de Março”, afirmou em nota.

Foto: Divulgação | PM

Além do ônibus, veja outro caso em Águas Claras: Dona de bar é sequestrada e resgatada de cativeiro

Criminosos sequestraram a dona de um bar localizado no bairro de Águas Claras, na periferia de Salvador, no último dia 13. Policiais militares resgataram a vítima na madrugada seguinte.

Câmeras de vigilância do estabelecimento flagraram o momento em que dois homens armados chegaram ao bar por volta de 11h22, renderam clientes e se dirigiram para a área dos fundos do imóvel. Pouco tempo depois, a mulher sai acompanhada por um dos suspeitos, que trajava camisa vermelha e preta. O segundo homem, vestindo camisa verde, saiu em seguida e antes de deixar o local pegou algo atrás do balcão.

>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.