Não resistiu

Morre motoboy atingido por carro no Vale das Pedrinhas

Família acusa motorista de dirigir embriagado

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O motoboy Everton Luiz Costa da Silva, de 32 anos, morreu na noite desta quarta-feira (19). Ele estava internado na Unidade de Terapia Inteniva (UTI) do Hospital Geral do Estado desde o último dia 2, quando foi atingido por um carro.

O acidente aconteceu embaixo do viaduto na entrada do Vale das Pedrinhas, próximo à estação do BRT. Após o ocorrido, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu o motociclista até a unidade hopitalar, onde foi entubado.

Com o impacto da batida, o motoboy ficou gravemente ferido, quebrando os dois braços. Além diso, Everton sofreu traumatismo craniano e teve o pulmão comprometido.

A vítima morava em Santa Cruz e prestava serviço a um restaurante há quase sete anos. No momento do acidente, ele estava trabalhando, e carregava uma bag com pedido.

O corpo do rapaz está no Instituto Médico Legal. Não há informações sobre o sepultamento.

A família acusa o motorista, responsável pelo atropelamento, de dirigir embriadado. Sobretudo, segundo a informação, ele não realizou teste de bafômetro. Assim, os parentes apelam para conseguir as filmagens das câmeras de segurança do momento do acidente.

O caso está sendo investigado pela 7ª Delegacia de Polícia Civil do Rio Vermelho. O PS Notícias entrou em contato com a PC para saber o andamento do caso, no entanto, o órgão afirmou que a investigação está em curso e, por isso, ainda não pode dar informações sobre o desdobramento.

Foto: Divulgação / Sesab

>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.