O cantor Thiago Kalu morreu em Salvador, nesta sexta-feira (13), semanas após receber alta do hospital onde estava internado devido a um Acidente Vascular Cerebral (AVC) isquêmico decorrente de uma trombose. Ele, que era vocalista da banda Forró da Gota, faleceu na data em que é comemorado o Dia Nacional do Forró.
Kalu estava em casa, quando passou mal e morreu, sem chance de receber socorro. Ainda não há informações concretas de que o caso aconteceu realmente em decorrência do ACV. A perícia irá esclarecer a causa da morte.
Segundo os amigos e familiares, o artista estava reagindo bem aos tratamentos, realizando exames constantemente, além de consultas fonoaudiológicas e fisioterapia.
Anteriormente, pessoas próximas a Kalu se uniram em uma campanha para ajudar na recuperação. O pedido de ajuda reforçava a urgência de tratamentos físicos e acompanhamento neurológico, além de outros cuidados essenciais na tentativa de recuperar fala e movimentos.
O corpo está no Instituto Médico Legal (IML), onde vai passar por autópsia. Ainda não há informações sobre data, horário e local do velório. Ele deixa um filho de sete anos.
>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.