Neste sábado (8), familiares sepultaram os corpos das crianças de 5 e 7 anos no Cemitério Municipal de Periperi. Anteriormente, na quinta-feira (6), encontraram as crianças mortas dentro de uma casa no bairro de Valéria, em Salvador. Agora, a Polícia Civil apura se elas morreram após comer uma gelatina supostamente envenenada.
Os irmãos Benjamim Fonseca de Souza e Maria Valentina Fonseca apresentaram diarreia, vômito, dores abdominais e náuseas na quarta-feira (5). Além disso, a mãe deles, de 23 anos, e o padrasto Jean Silva da Hora, também tiveram os mesmos sintomas.
A mulher foi hospitalizada e segue internada em estado grave em uma unidade de saúde de Salvador. Jean recebeu atendimento médico e liberaram-no no mesmo dia. Em contato com a TV Bahia, quando recebeu alta hospitalar, ele disse que se relacionava com a mãe das crianças há cinco anos.
A avó das crianças disse que a filha está fraca e desidratada, porque não estava conseguindo ingerir nem água. As informações são da TV Bahia.
A Polícia Civil afirma que a jovem e os filhos tinham sinais de possível envenenamento. Ainda não há informações confirmadas sobre as causas das mortes.
As notas enviadas pelas polícias Militar e Civil confirmam que os dois adultos que estavam na casa apresentaram sinais de possível envenenamento e precisaram de atendimento médico.
>>> Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.