A Embasa começou, nesta segunda-feira (20) o atendimento itinerante no bairro do Uruguai, em Salvador. Os moradores da região terão acesso, entre os dias 20 e 25 de janeiro, aos serviços de água e esgoto de forma mais fácil e acessível.
O atendimento acontecerá no Shopping Outlet do Uruguai, localizado na Rua do Uruguai, 753. De segunda à sexta-feira, os atendentes estarão disponíveis das 9h às 16h, e no sábado (25), das 9h às 11h30.
Durante esse período, os clientes poderão solicitar os mais diversos serviços, como segunda via da conta, nova ligação de água, cadastramento da tarifa social, renegociação de débito, alteração de titularidade, dentre outros.
Para o atendimento, o titular da conta deverá levar o RG e CPF originais, uma conta de água e caso seja necessário realizar a mudança de titularidade ou nova ligação, pode ser solicitado o contrato de locação ou escritura do imóvel (em caso de solicitação em nome de terceiros, como proprietário ou inquilinos).
Segundo o gerente regional da Embasa, Valter Gonzaga, esta também é a oportunidade para que os titulares das contas atualizem o cadastro. Além disso, eles poderão tirar as dúvidas de forma presencial e personalizada. Para saber mais sobre os serviços, os clientes podem conferir também no site atendimentovirtual.ba.gov.br.
O local já recebeu o serviço em outras ocasiões e o último se encerrou no dia 12 de novembro. Ao longo de 2024, a Embasa realizou cinco ações no bairro do Uruguai e atendeu 800 pessoas.
>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.