Novidade

Prefeitura de Feira de Santana lança nova marca do Governo

A marca conta com linhas que remetem a movimento

Foto: Jorge Magalhães/Divulgação
Foto: Jorge Magalhães/Divulgação

A Prefeitura de Feira de Santana lançou, no início da noite desta segunda-feira (24), a nova marca do Governo Municipal com linhas que remetem ao movimento da administração do prefeito José Ronaldo: “Prefeitura de Feira. Todo dia tem trabalho chegando”.

A veiculação do material publicitário começa, sobretudo, após o Carnaval, com peças publicitárias para veículos de comunicação e a própria identificação da administração municipal. A apresentação aconteceu para os secretários municipais pelo prefeito José Ronaldo, o secretário de Comunicação, Joilton Freitas, e o diretor da agência publicitária Mercado, Xiko Melo.

A imagem limpa, com o nome da Prefeitura e o destaque maior para “Feira”, remete ao movimento, em sintonia com a proposta da administração do prefeito José Ronaldo de ter sempre trabalho chegando para o desenvolvimento da cidade, todos os dias. As linhas sobrepostas expressas na grafia da logomarca, aliás, enfatizam toda essa ideia de movimento.

O prefeito José Ronaldo ressaltou a importância da Comunicação Social, coordenada pelo secretário Joilton Freitas, para aproximar as pessoas da administração pública.

A criação da nova marca do governo, acompanhando o movimento de dinâmica da comunicação, ficou a cargo da agência publicitária Mercado. O marqueteiro Xiko Melo foi o responsável pela apresentação. Ele também é idealizador da nova padronização de outras peças publicitárias utilizadas em lançamentos de obras, sinalizações, outdoors e momentos específicos da comunicação do Governo.

O material segue uma linha inovadora, marcando uma nova fase da comunicação institucional na administração pública da Prefeitura de Feira de Santana.

 Foto: Jorge Magalhães/Divulgação

>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.