Bahia

Mulher que andava de bicicleta morre eletrocutada por fio de alta tensão

Tragédia aconteceu na terça-feira (7), no município de Xique-Xique

NULL
NULL

 src=Uma mulher de 49 anos morreu eletrocutada após ser atingida por um fio de alta tensão quando andava de bicicleta em Xique-Xique, região do Vale do São Francisco na Bahia, na terça-feira (7). Segundo informações da delegacia da cidade, estava chovendo no momento do acidente e o vento desprendeu o fio de um poste de energia.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima era professora no Centro Estadual de Educação Profissional em Recursos Naturais do Centro Baiano (CEEP). Na manhã desta quarta-feira (8), o G1 tentou entrar em contato com o CEEP, em Xique-Xique, mas as ligações não foram atendidas.

A tragédia aconteceu na região central da cidade, nas imediações da Avenida J. J. Seabra. O corpo da vítima foi removido para o Instituo Médico Legal (IML) de Irecê, a cerca de 110 km de Xique-Xique, onde passará por necropsia.

O G1 também entrou em contato com a Companhia Baiana de Eletricidade (Coelba), que ficou de se manifestar sobre o caso. Até o fechamento desta reportagem, o posicionamento da empresa não foi recebido.

Fonte: G1