Duas pessoas morreram durante um incêndio ocorrido na noite de sexta-feira (21), no condomínio de luxo Paraíso Guarajuba, localizado em Guarajuba, Litoral Norte, no município de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS).
Além das duas pessoas mortas carbonizadas, segundo a TV Bahia, dois cachorros também morreram, e outras duas pessoas, uma mulher de 48 anos e um homem de 65 anos, tiveram que ser socorridas após inalarem muita fumaça. Outro morador conseguiu pular do andar superior da casa e escapou do fogo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência por volta das 23h25. Os corpos carbonizados foram encontrados durante o rescaldo.
A causa do incêndio no condomínio de luxo ainda não foi revelada e uma perícia foi acionada para investigar o caso, que está sendo acompanhado pela Polícia Civil, bem como o Departamento de Perícia Técnica (DPT).
Por meio de nota, a Defesa Civil de Camaçari declarou que atuou no suporte técnico e orientação aos moradores do entorno da residência onde ocorreu o incêndio.
Além disso, informou que os trabalhos foram encerrados por volta das 3h30 deste sábado (22), após mais de quatro horas de atuação.
“A Defesa Civil de Camaçari lamenta o incêndio e as mortes. O órgão continuará acompanhando o caso”, completou.
>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.