Operação Abadá

Homem é preso por venda ilegal de abadás do camarote da Polícia Militar

A venda de camisas do camarote da PM-BA é proibida

Foto: Diuvlgação / SSP Bahia
Foto: Diuvlgação / SSP Bahia

A Polícia Militar prendeu na tarde de quinta-feira (27) um homem, suspeito de vender ilegalmente abadás do “Camarote Espaço Folia” da PM, em Salvador. A venda é ilegal, pois o acesso ao camarote não é comercializado. Segundo a PM, apenas policiais e convidados recebem os ingressos.

A prisão aconteceu próximo a um shopping de Salvador, após uma denúncia de venda ilegal recebida por policiais. A polícia identificou, abordou e prendeu o suspeito, encontrando com ele quatro camisas e uma máquina de cartão.

A polícia direcionou o homem e o material apreendido à Delegacia de Defesa do Consumidor da Polícia Civil, onde autuou o suspeito por receptação culposa.

Operação abadás

Durante o Carnaval de Salvador, No Carnaval, as Polícias Civil e Militar da Bahia vão realizar uma operação para combater os crimes relacionados à falsificação de abadás, cambismo e fraudes durante o evento, além de reforçar a segurança de turistas e baianos que transitam nas áreas de distribuição dos abadás. Participam da ação 288 policiais civis, entre delegados, investigadores e escrivães, além de 748 policiais militares.

A operação se concentra nos principais pontos de entrega, que incluem o Shopping da Bahia, o Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães e o Porto de Salvador. As ações começaram seguem até 4 de março.

>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.