Líder de facção criminosa

Foragido da Justiça morre em confronto com a polícia após fazer idosas reféns em Eunápolis

Félix Pereira dos Santos, 28 anos, tinha mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Espírito Santo pelo crime de homicídio

Foto: Radar News/Reprodução
Foto: Radar News/Reprodução

Um homem foragido da Justiça morreu durante uma troca de tiros com policiais militares na manhã desta segunda-feira (21) na cidade de Eunápolis. O caso aconteceu na Avenida Oceania, no bairro Dinah Borges, e resultou na apreensão de uma arma de fogo e sete quilos de entorpecentes.

Félix Pereira dos Santos, 28 anos, tinha mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Espírito Santo pelo crime de homicídio.

Denúncia

A Polícia Militar foi ao imóvel localizado na Avenida Oceania depois de receber uma denúncia de que o foragido da Justiça capixaba estava residindo no local. Com a chegada da equipe, Félix dos Santos empreendeu fuga e invadiu uma casa, quando fez uma idosa refém.

O indivíduo teria abandonado a primeira vítima e fugido para outra residência próxima, onde fez outra mulher refém. Ela teria conseguido escapar e saiu do imóvel pelo portão. Conforme noticiado pelo site Radar News, o foragido foi encontrado dentro da casa, quando foi atingido durante troca de tiros com os policiais.

O homem era considerado um dos líderes de uma facção criminosa que atua na região.

>>> Siga o canal do PS Notícias no WhatsApp e receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.