Sete torcedores do Corinthians morreram na madrugada após o capotamento do ônibus que seguia para São Paulo após o jogo do Corinthians contra o Cruzeiro, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (20), no km 525 da BR-381, em Brumadinho, em Minas Gerais.
No total, 48 pessoas estavam a bordo do veículo. Um dos passageiros relatou ao Corpo de Bombeiros que o motorista gritou que o veículo perdeu o freio, pouco antes do capotamento. A Concessionária Arteres Fernão Dias, que administra a rodovia informou por meio de nota que prestou socorro às vítimas.
"A concessionária está atuando no atendimento com o envio de viaturas e mais de 20 colaboradores estão mobilizados no local", informou.
Pelo Twitter, a agremiação publicou uma nota, manifestando pesar e declarando solidariedade às famílias das vítimas
O Sport Club Corinthians Paulista manifesta seu pesar pelas vítimas do acidente ocorrido na madrugada deste domingo (20), na rodovia Fernão Dias, envolvendo o ônibus que levava torcedores que estavam em Belo Horizonte para apoiar a equipe durante a partida contra o Cruzeiro, na… pic.twitter.com/3vCQr63Oai
— Corinthians (@Corinthians) August 20, 2023