I
niciam hoje, praticamente, os trabalhos legislativos da Câmara Municipal e o assunto naturalmente em pauta são as agressões do cantor-vereador Igor Canário (PHS) de que na Câmara Municipal de Salvador existe o “crime organizado”, feita durante uma apresentação no bairro da Liberdade durante o Carnaval desse ano.
As reações foram imediatas. Durante entrevista exclusiva na manhã de hoje,6, ao programa Ligação Direta da Nova Salvador FM, o vereador e Procurador Parlamentar, José Trindade, disse “que o prefeito ACM Neto fugiu do Camarote no Campo Grande para não apoiar Igor Canário, descartando ele completamente”.
O papel do Procurador Parlamentar é exatamente o que estamos fazendo, disse o vereador Trindade, que é o de defender a Câmara e foi o que fizemos ao “ entrarmos com uma representação no Ministério Público Estadual por calúnia e difamação contra Igor Canário porque ele atingiu a honra dos demais vereadores”.
Segundo o vereador, a Comissão de Ética da Câmara Municipal será instalada no decorrer dessa semana para analisar o caso Igor Canário.
Por Alberval Figueiredo
Jornalista