Política

Após críticas, Rui cita história de 35 anos no PT e diz que o importante é a unidade da sigla

O governador também disse que não vê problema em o partido ter apoio de legendas que apoiaram o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff.

NULL
NULL

[Após críticas, Rui cita história de 35 anos no PT e diz que o importante é a unidade da sigla]

O governador Rui Costa minimizou as críticas recebidas por correligionários depois que recomendou ao PT virar a página do impeachment e cogitar o apoio a um candidato em caso de inviabilidade da candidatura de Lula. O governador também disse que não vê problema em o partido ter apoio de legendas que apoiaram o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff.

Caciques petistas como a senadora Gleisi Hoffmann e o senador Lindberg Farias reagiram às declarações do petista e discordaram do teor exposto por Rui.

"Tenho 35 anos de partido, construímos um partido que conseguiu ao longo dos anos garantir unidade e uma trajetória vitoriosa como é a do PT e com opiniões diferentes. O importante é que a gente possa continuar unidos", afirmou o governador durante inauguração de uma passarela do metrô no bairro do Imbuí na manhã desta quinta-feira (15).

"O objetivo maior nosso é a garantia de uma articulação de unidade nossa para retomar o crescimento do brasil", apontou.

Fonte: Bocao News // AO