Um dos três sobreviventes do desabamento do prédio que matou quatro pessoas no bairro de Pituaçu, em Salvador, na terça-feira (13), relembrou a luta para sair dos escombros do imóvel onde morava.
Alex Pereira foi resgatado por moradores junto com a mulher dele, Beatriz, e a filha do casal, Sabrina Menezes, de 11 meses. Ele perdeu dois irmãos e dois sobrinhos na tragédia.
Alexe teve ferimentos no rosto, foi levado para Hospital Geral do Estado (HGE) junto com os parentes, e recebeu alta após atendimento. A filha e a mulher dele também já estão em casa.
“A gente ficou pedindo a Deus, nós dois, para salvar nossa filha. Porque ela (Beatriz) estava quase desistindo, porque ela não tinha como respirar. Eu pedi a ela para aguentar um pouco mais, porque a nossa filha ia precisar dela para a gente continuar nossa vida. A gente não ia dar o braço a torcer naquele momento. A gente é forte, vamos viver e Deus está com a gente. Ela criou forças e conseguiu continuar um pouco mais e a gente foi resgatado”, conta Alex.
O sobrevivente foi até a sede do Departamento de Polícia Técnica (DPT), nesta quarta-feira (14), para a liberação dos corpos dos dois irmãos e dois sobrinhos que morreram na tragédia.
Fonte: G1 // AO