Bahia

BR-324 fica completamente alagada nesta terça-feira (13), deixando transito lento

Transalvador registra acidentes com vítimas; algumas vias estão interditadas

NULL
NULL

Na manhã desta terça-feira (13), por causa das fortes chuvas que caíram desde a madrugada, a marginal da BR-324 ficou completamente alagada impedindo o tráfego no local.

Segundo a Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador), na Avenida San Martin, sentido alagamento e congestionamento.

A autarquia registrou alagamento na Calçada, nos Dendezeiros, na Régis Pacheco, no Dique do Tororó, sentido Bonocô, na Avenida Luis Viana Filho, a Paralela, nas proximidades da Estação Mussurunga e do Centro Administrativo da Bahia (CAB). Há ainda congestionamento no Largo da Calçada, no sentido Comércio. 

Acidentes também foram registrados pela Transalvador. Um poste caiu no fim de linha do Marback, atingindo dois veículos. O acesso à Djalma Dultra está impedido após um micro-ônibus colidir em um poste na Ladeira dos Galés. Na Jequitaia, um ônibus também bateu em poste, deixando oitos pessoas feridas. O acidente ocorreu próximo do Atakarejo. 

Na Orla, a Transalvador registra o trânsito intenso em diversos pontos da Avenida Octávio Mangabeira. Na Avenida Oswaldo Cruz há congestionamento nas proximidades do Bompreço. 

Um deslizamento de terra entre Cajazeiras VIII e Cajazeiras V também prejudica o trânsito no local.

Da redação com informações do Bocão News // ACJR