Esporte

Lateral reconhece dificuldade diante da Juazeirense, " Aqui é Bahia", diz Nino em entrevista coletiva

Tricolor encara o Cancão de Fogo neste sábado (17), pela semifinal do Campeonato Baiano

NULL
NULL

O Bahia tem pela frente o Juazeirense em dois jogos da semifinal de Campeonato Baiano, o primeiro deles neste fim de semana, no Adauto Moraes, em Juazeiro. No embate da primeira fase, o Tricolor teve muita dificuldade e só conseguiu o triunfo nos minutos finais, com um gol surgido a partir de uma cobrança de lateral de Léo.

O encontro entre as equipes, além da própria campanha do Juazeirense, com apenas duas derrotas, dá uma mostra da dificuldade que a equipe de Guto Ferreira deve encontrar nessas duas partidas decisivas. Além disso, o gramado do Adauto Moraes foi muito criticado pelos atletas tricolores.

O lateral Nino, escolhido para conceder entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira, reconhece as dificuldades, mas acredita que o Bahia precisa passar por cima dos problemas.

– A gente sabe da dificuldade, a gente jogou lá. É muito difícil o campo. Mas aqui é Bahia. A gente tem que chegar lá e mostrar nosso futebol. Fazer um grande resultado lá para trazer o resultado para cá – afirmou.

Disputando posição com João Pedro, Nino foi titular contra o Náutico, no último fim de semana, quando a equipe foi derrotada por 1 a 0. Apesar do resultado, o lateral foi bem e acredita estar evoluindo, sobretudo fisicamente.

Da redação com informações do G1// ACJR