Política
“Quem mandou foi o governador", diz Vado sobre agressões sofridas
O fato aconteceu em Alagados, em Salvador
O vereador Vado Malassombrado (DEM), acusou o governador da Bahia, Rui Costa (PT) de ter sido o mandante da ação. “Quem mandou foi o governador, disso que não tenho dúvida, pois ele é o chefe dos policiais que lá estavam”, disparou a respeito das agressões sofridas pelos seguranças do governo do estado, nos Alagados, em Salvador.
De acordo com o democrata, medidas estão sendo tomadas para averiguação do caso. “Eu estou sofrendo problemas de saúde. Recebi pancadas! Minha esposa não consegue controlar a pressão. Eu sou um representante do povo e o governador não quis receber um abaixo assinado dos moradores e nem permitiu que eu pudesse falar com ele”, contou.
“Eu não esperava esse tipo de reação e não quis confusão em nenhum momento, sempre pedia calma, mas eles não me escutavam. Eu estive lá em cima a pedido das famílias do local, pois sou representantes deles”, completou ao citar sua atuação frente às negociações das casas das famílias que foram retiradas das Palafitas, inclusive a dele.
O vereador registrou Boletim de Ocorrência, fez exame de corpo de delito e deverá procurar as medidas cabíveis para reparação da ação.
Foto: Reprodução / Bocão News