Um homem preso em flagrante por assalto foi reconhecido como o autor de estupros no município de Itamaraju, no extremo sul da Bahia. Segundo a polícia, além da fisionomia, as vítimas identificaram como marca do agressor o uso de um casaco em todos os crimes.
A prisão ocorreu no domingo (4). De acordo com a Polícia Militar, a Central de Operações da unidade local recebeu, por volta de 1h, a denúncia de que um casal em uma motocicleta estava roubando pedestres na Rua Almirante Tamandaré.
Agentes da 43ª Companhia Independente (CIPM/Itamaraju) estiveram no local e, segundo a PM, obtiveram informações sobre os suspeitos com uma das vítimas. As buscas foram iniciadas até que, segundo a polícia, duas pessoas com as características descritas foram localizadas.
Com o casal, a PM conta que foram encontradas uma arma artesanal e objetos roubados. Na delegacia, a Polícia Civil constatou que um dos suspeitos, identificado como Samuel de Jesus Santos, já tinha cumprido pena por estupro.
No depoimento, a PM diz que o suspeito confessou que é autor de uma de outros estupros que vinham ocorrendo na cidade nos últimos dias.
Da redação com informações do G1// ACJR