O Vitória fez, neste domingo, 25, diante da equipe do Jequié, fora de casa, uma exibição digna de líder do Campeonato Baiano. Jogando bom futebol e esbanjando sincronia e entrosamento, o Leão aplicou uma sonora goleada de 5 a 1 no adversário, e pôde emplacar sua boa fase.
O triunfo pôs o Vitória no topo da tabela, com 16 pontos – os mesmos da Juazeirense, que perde no saldo de gols. O próximo compromisso do Leão pelo estadual é contra o Jacobina, no Barradão. Já o Jequié se manteve fora do grupo dos quatro classificados para as semifinais. Em sexto, o time está a 3 pontos do G-4 e pega agora o Jacuipense, também em casa.
Ainda é cedo, mas o Vitória demonstra que pode vir a jogar um futebol que geralmente comparamos a uma orquestra. E, se assim o é, uma orquestra em sintonia, o seu maestro é notório: Neilton. Neste domingo, o camisa 10 teve mais uma tarde de gala e, com exímia sabedoria dentro das quatro linhas, regeu o Vitória num repertório que incluiu belos passes, assistência, dribles e gol.
FONTE A TARDE// ACJR