Bahia

Fim de linha de Sussuarana é transferida para o CAB após ataque em ônibus

Ônibus foi incendiado na manhã deste domingo, 18, no bairro de Sussuarana

NULL
NULL

 

Ônibus foi incendiado na manhã deste domingo, 18, no bairro de Sussuarana - Foto: Cidadão Repórter | Via WhatsApp

 

O fim de linha de ônibus do bairro de Sussuarana, em Salvador, foi transferido para o Centro Administrativo da Bahia (CAB) após um coletivo ser incendiado (veja mais vídeos) na manhã deste domingo, 18, na localidade. A informação foi confirmada por Fábio Primo, vice-presidente do Sindicato dos Rodoviários da Bahia.

O dirigente também relatou que a ação criminosa foi promovida por quatro suspeitos, que abordaram e entraram no coletivo pedindo que os passageiros descessem. Em seguida, eles atearam fogo no ônibus, que fazia linha Estação Pirajá X Itapuã. O veículo ficou totalmente destruído.

De acordo com o Corpo de Bombeiro, não houve registro de feridos. Alguns moradores do bairro relataram que o coletivo foi incendiado por conta da morte de uma pessoa, supostamente filho de um policial, na localidade. Até o momento, no entanto, nenhuma informação oficial foi confirmada.

A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) informou que a avenida Ulysses Guimarães, local onde aconteceu o crime, está interditada. A opção de desvio para os motoristas é a avenida Gal Costa. 

Conforme a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o policiamento foi reforçado no bairro. O combate ao tráfico de drogas também continuará firme na região, segundo a polícia. 

 

A . Tarde///// A. Figueiredo