Entretenimento

Giovanna Ewbank relembra crise em relacionamento com Gagliasso: "A gente se separou sem querer"

Apresentadora falou sobre união de quase nove anos com o ator

NULL
NULL

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução/Instagram)

Giovanna Ewbank usou o seu canal no YouTube para falar sobre relacionamento com Bruno Gagliasso. Em uma união de quase nove anos com o ator, a apresentadora relembrou a breve separação que teve em 2012.

"Tivemos dois momentos muito difíceis. Um foi o momento que a gente se separou sem querer se separar e o outro momento foi quando a gente estava na África esperando respostas boas com ansiedade e um medo muito grande, mas sempre acreditando muito que Deus ia dar o caminho", relembra ela, ainda mencionando o processo de adoção da filha Titi, de 4 anos, nascida no Malawi, na África.

"O momento mais importante a dois foi a nossa viagem para a Àfrica. Nossa primeira juntos ao continente africano. Descobrimos muitas coisas, que tocaram muito cada um de nós. Passamos a ser pessoas mais legais. Começamos a pensar coisas que a gente não pensava e antes não sentia. Foi muito dos dois. Nos mudou muito e nos uniu muito."

MATERNIDADE
A loira também falou sobre a vontade de ter mais filhos e dos pedidos que já recebe da filha para aumentar a família. "Pretendo ter mais filhos. Eu sou muito louca e alucinada por meu irmão mais novo. A gente se ama muito e quero que a minha filha tenha irmãos para ter esse relacionamento. Inclusive, ela está pedindo muito. Ela quer um menino e uma menina. O Bruno ama a casa cheia e Titi também. Acho que virão alguns filhos por aí."

SEXO
Em um relacionamento com Gagliasso há quase nove anos, Giovanna conta que algumas coisas mudaram com o tempo. Ela aprendeu a conviver melhor com ele, a ser menos ciumenta e o sexo também anda menos frequente, mas com mais qualidade. "Em março fazemos nove anos. Lógico que o sexo diminuiu com o tempo. Nos primeiros três anos, você está mais ativa. Mas está tudo certo. Diminuiu, mas é com qualidade."

CIÚMES
Giovanna não se acha mais ciumenta como era no começo de seu relacionamento com Gagliasso. A apresentadora afirma que aprendeu a ter mais autoconfiança. "Já fui ciumenta no início do relacionamento, que eu era mais insegura, mas hoje em dia sou muito de boa."

PAIXÃO À PRIMEIRA VISTA
Apesar de não fazer o tipo de Giovanna, Bruno encantou a sua mulher logo no primeiro encontro. "Vi o Bruno pela primeira vez na televisão e nunca pensei que fosse rolar nada. Até porque ele nunca fez o meu tipo. Eu gostava dos esquisitos, narigudos, cabeludos… Mas quando o vi pessoalmente, pela primeira vez, imediatamente eu sabia que ia acontecer alguma coisa ali muito legal."

AMOR
A certeza de que Gagliasso era mesmo o homem de sua vida veio durante a separação em 2012. "Sempre achei (que ele era o grande amor da minha vida). Mas tive certeza absoluta que não vivia sem ele quando a gente se separou. Senti muita falta de falar com ele, de rir, fazer brigadeiro de madrugada… Coisas pequenas que no dia a dia a gente acaba não prestando atenção."

Fonte: Quem // AO