Brasil

Polícia procura frentista que atirou e matou foliões em posto em SP

Imagens mostram funcionário atirando contra grupo após confusão por xixi

NULL
NULL

A polícia procura o frentista que atirou contra um grupo de foliões, matando dois deles e ferindo outro, no último sábado (3) de pré-carnaval, dentro de um posto de combustíveis na Avenida Rebouças, Zona Oeste de São Paulo. Câmeras de segurança gravaram o momento em que o funcionário saca a arma e dispara após brigar com os foliões que urinaram em local proibido (veja vídeo acima). O banheiro do estabelecimento estava interditado.

O delegado Roberto Krasovic, do 14º Distrito Policial (DP), em Pinheiros, pediu à Justiça a prisão temporária do frentista, que não teve o nome e imagem divulgados pela Polícia Civil.

O homem, que aparece usando um jaleco vermelho do posto Shell, não voltou para trabalhar após o crime. Ele poderá ser indiciado por homicídio doloso, que é aquele no qual o autor tem a intenção de matar.

Foram mortos o professor de educação física Bruno Gomes de Souza, de 31 anos, e o metalúrgico João Batista Moura da Silva, de 30 anos. O sobrevivente é o empresário Rodrigo Beralde da Silva, de 35.

Segundo amigos das vítimas, o motivo da confusão foi o fato de parte do grupo ter urinado em sacos de lixo após ter sido proibido por funcionários de usar o banheiro do local, que estava interditado.

Fonte: G1// FA