Brasil

Apagão : Coelba e Administradora do Aeroporto de Salvador são notificadas pelo Procon Bahia

Fornecedores foram notificados pelo Órgão para explicar quais os motivos da falta de energia elétrica.

NULL
NULL

 

Resultado de imagem para fotos do apagao do aeroporto de salvador ontem

 

A Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON-BA), notificou nesta segunda-feira (22), a Vinci Airports, administradora do Aeroporto Internacional de Salvador e a Coelba, com a finalidade de investigar os problemas relacionados a falta de energia elétrica ocorrida nesta madrugada.
 
A descontinuidade dos serviços trouxeram transtornos aos consumidores que compraram passagens aéreas e utilizavam os serviços e precisa ser justificada.

 

Resultado de imagem para fotos de diretor de fiscalização do procon bahia iratan vilas boas

 

Para o diretor de fiscalização, Iratan Vilas Boas, "os serviços essenciais devem ser contínuos e sua interrupção devem ter boas justificativas e quando possível, informada com antecedência para que não cause danos aos consumidores", disse.  

Os fornecedores notificados terão 10 (dez) dias para apresentar os documentos que justificam a descontinuidade do serviço essencial. 

As denúncias relacionadas à práticas abusivas no mercado de consumo poderão ser feitas pelo e-mail [email protected] e pelo aplicativo PROCON BA Mobile disponível para as plataformas IOS e Android. Acompanhe as ações do Órgão nas redes sociais Facebook- /ProconBahia, Instagram – /ProconBahia.

Da Redação do LD Notícias, por Alberval Figueiredo