O vereador Vado Malassombrado (DEM) diz não existir "chateação" da sua parte depois de ter aparecido em um vídeo no início da semana abandonando uma agenda do prefeito de Salvador ACM Neto (DEM) após o gestor ter atribuído uma emenda de reforma do campo de futebol na Baixa do Petróleo ao vereador Duda Sanches (PSD).
"Fiz ouvidoria no bairro com os moradores e destinei 91 mil reais em emenda ao campo Balão de Ouro. O secretário Bruno Reis disse que não seria suficiente e então aumentei para 118 mil reais. Como precisava de mais de 220 mil para a obra, Duda Sanches colocou os cem mil dele em emenda também", relatou o democrata.
Entenda o caso:
O vereador Vado Malassombrado (DEM) teria se chateado com o prefeito ACM Neto (DEM) na quarta-feira (29), durante visita da comitiva da prefeitura à comunidade da Baixa do Petróleo. Segundo informações de pessoas presentes ao ato, o edil democrata não gostou de ver o prefeito afirmando que o vereador Duda Sanches (PSD) era o autor da emenda que resultou na reforma do campo de futebol local. Com isso, o vereador e os assessores teriam dado às costas ao grupo e ido embora, após relato.
Reprodução: Bocão News
Foto: Informa 1