Polícia

Piloto de lancha envolvida em acidente que matou condutor de moto aquática na BA se apresenta à polícia

Homem se apresentou junto com um advogado na Delegacia de Monte Gordo

NULL
NULL

Resultado de imagem para Piloto de lancha envolvida em acidente que matou condutor de moto aquática na BA se apresenta à polícia

O condutor da lancha envolvida no acidente que matou o piloto de uma moto aquática, em Barra do Jacuípe, na cidade de Camaçari, região metropolitana de Salvador, se apresentou à polícia nesta terça-feira (26), e contou que tentou evitar a colisão entre as duas embarcações quando percebeu a aproximação entre elas.

Segundo o delegado Jacinto Arnaldo, titular da Delegacia de Monte Gordo, que investiga o caso, o homem identificado como Antônio de Souza Borges contou também que, no momento do acidente, a vítima, João Paulo Dores Lopes, de 31 anos, fazia uma manobra com o jet ski e parecia não ter visto a lancha.

A situação ocorreu no final da tarde da segunda-feira (25), no Rio Jacuípe. O condutor da lancha foi embora do local após a batida. Segundo o delegado, Antônio Borges contou que fugiu por medo da reação dos familiares da vítima que estavam no local. Após ser ouvido na delegacia, o homem foi liberado.

Além da polícia, a Marinha do Brasil também investiga o caso. Conforme o delegado, familiares da vítima e outras testemunhas serão ouvidas. Uma perícia foi realizada no jet ski nesta terça-feira e a lancha também deve ser periciada, segundo o delegado.

João Paulo foi enterrado na tarde desta terça-feira, no Cemitério Bosque da Paz, no bairro de Nova Brasília, em Salvador. Dezenas de familiares e amigos compareceram ao sepultamento dele.

Fonte: G1 // AO