A coluna assistiu descobriu detalhes do clipe "Vai Malandra", de Anitta com participação de Tropkillaz, MC Zaac, Dj Yuri Martins e Maejor, que vai ser lançado na próxima segunda, no Youtube. O clipe foi rodado na favela do Vidigal, em agosto. O resultado final é retumbante! Logo de início, um close em plano sequência da bunda de Anitta, com celulites! Isso mesmo! A cantora dispensou os recursos tecnológicos que deixariam sua pele "lisinha".
Anitta queria mostrar gente real, como ela, com celulite. 80% dos figurantes do clipe são mulheres. A cantora não aceitou a contratação de modelos fotográficos, ela queria apenas moradores da comunidade. O clipe nem estreou e já mudou a vida de muita gente. Goan, modelo andrógeno, conseguiu um contrato com Sergio Mattos. Jojô Todynho virou um fenômeno. Erika Bronze ganhou centenas de clientes. Pietro Blatazar, que Anitta apelidou de 'Bieber do Vidigal, também. Ele aliás, aparece várias vezes no vídeo. Tudo isso, aliás, não existiria sem a visão do diretor artístico e roteirista do clipe, Marcelo Sebá."Não quis contratar figurantes ou atores, fiz questão de usar moradores da comunidade", conta Sebá.
A ideia de Anitta e da C&A (patrocinadora do clipe) era parar um caminhão na rua principal do Vidigal, no dia do lançamento, e exibir o clipe em praça pública para os moradores, mas a guerra do tráfico da Rocinha, morro vizinho, fez com que a gravadora Warner abortasse a ideia.
Fonte: Leo Dias // AO