Polícia

Ações em Vila de Abrantes resultam nas apreensões de drogas e arma

Aproximadamente 350 porções de maconha, cocaína e crack, além de uma pistola calibre 380 foram encontrados com três traficantes, presos em flagrante

NULL
NULL

O trabalho integrado da 59ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e 26ª Delegacia Territorial (DT), ambas unidades de Vila de Abrantes, em duas ações distintas, resultou na captura de três traficantes, apreensão de drogas e armas. Os flagrantes ocorreram, na noite de quarta-feira (6), durante investigação, em uma determinada localidade e no patrulhamento ostensivo de rotina.

A primeira prisão foi de Victor Santos da Silva, traficante de drogas que vinha sendo acompanhado pelos policiais militares e civis. Com ele, durante abordagem, no final da tarde, foram encontrados 210 pinos de cocaína, uma trouxinha de maconha, celulares e uma quantia em dinheiro. 

Por volta de 20h os militares da 59ª CIPM chegaram ao segundo flagrante. No loteamento Fonte das Águas, localidade de Arembepe, Geovane Amorim Souza e um comparsa ainda não identificado, foram capturados com uma pistola calibre 380, 53 pinos de cocaína e 63 trouxas de maconha. 

“O tráfico de drogas tem sido o nosso principal foco de combate. Homicídios, roubos, entre outros crimes estão diretamente relacionados com a venda de entorpecentes”, explicou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) RMS, coronel Alfredo Nascimento.

O trio e todo o material apreendido foram apresentados na 26ª DT.

Fonte: SSP // AO