Entretenimento

Naldo diz que busca 'ajuda profissional' após denúncia de agressão à mulher

Em áudio, cantor afirma estar 'arrependido e machucado' e pede perdão a Ellen Cardoso.

NULL
NULL

Naldo Benny e Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, no aniversário do MC Gui em maio de 2016 (Foto: Celso Tavares/G1)

O funkeiro Naldo Benny, 38, diz que está buscando "ajuda profissional" após ser acusado de agressão pela mulher, Ellen Pereira Cardoso, a Mulher Moranguinho.

Em um áudio enviado por sua assessoria de imprensa nesta quinta (7) ao G1, ele afirma estar "arrependido" e diz que vai "lutar pela família".

"Quero pedir perdão à minha mulher, dizer que vou lutar pela minha família. Estou extremamente destruído, arrependido, quebrado e completamente machucado e arrasado por tudo que aconteceu."

Naldo foi preso em flagrante nesta quarta (6), em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, por posse ilegal de arma de fogo, que a polícia descobriu durante as investigações sobre a agressão. Horas depois, ele pagou fiança e foi solto.

Ellen contou à polícia que foi agredida no último sábado (2), com socos, chutes e puxões de cabelo, durante uma briga. Segundo ela, outras agressões do artista já acontecem há sete anos, desde antes do casamento dos dois, e são motivadas por ciúmes.

"Já estou em busca de ajuda de profissionais que possam me ajudar para que eu possa estar em condições de rever tudo que fiz, de ser um ser humano melhor. Para que eu possa até mesmo ajudar quem passa por esse tipo de problema", acrescentou o cantor.

Fonte: G1 // AO