O jovem de 22 anos que foi filmada junto com um comparsa assaltando uma loja de celulares no bairro de Vista Alegre, em Salvador, cometeu outros quatro assaltos com ele no mesmo dia do crime e foi reconhecida pelas vítimas, de acordo com a Polícia Civil.
“Em um dia só, ela fez outros quatro roubos, tomou um carro de assalto e roubou transeuntes, no mesmo território de vista alegre. As vítimas reconheceram ela”, disse o titular da 2ª Delegacia Territorial, Luiz Henrique Costa Ferreira.
Graziela da Hora Conceição foi presa na terça-feira (28), um dia após os assaltos. O comparsa foi identificado e ainda é procurado. Segundo o delegado, em audiência de custódia na quarta-feira (29), a Justiça determinou a manutenção da prisão da jovem.
No depoimento, conforme informou o delegado, a jovem se mostrou arrependida e disse que praticou os roubos porque teria uma filha doente. A polícia não confirma a versão dela.
A jovem deve ser encaminhada ao sistema prisional e responderá pelo crime de roubo com uso de arma de fogo. A polícia deverá pedir à Justiça a prisão preventiva do comparsa dela.
Fonte: G1 // AO