Polícia

Homem é preso após ser flagrado com 60 mil cigarros ilegais e munições de uso restrito das forças armadas na Bahia

Prisão ocorreu no distrito de Igara, em Senhor do Bonfim, norte da Bahia

NULL
NULL

Um homem foi preso em flagrante com 60 mil cigarros ilegais e duas munições de uso restrito das forças armadas no distrito de Igara, em Senhor do Bonfim, norte da Bahia, nesta quinta-feira (23), durante operação da Polícia Civil. O material foi encontrado na casa e no depósito de Agrécio Jesus Celestino, de 40 anos. Também foi descoberta uma fábrica de falsificação de CDs e DVDs de propriedade do suspeito durante a operação.

No local, foram apreendidos duas impressoras para confecção das capas, 5 gabinetes para cópias, com capacidade para reprodução de 36 mídias por vez, 200 DVDs virgens, 150 CDs virgens e em torno 6.000 mídias já gravadas e prontas para comercialização, além de inúmeros pendrives.

Ainda durante a operação, que cumpriu quatro mandados de busca e apreensão, também foi preso Wagner Pereira de Castro, de 35 anos, por venda clandestina de carne, além de posse de munição de arma de fogo.

Com o suspeito, foram apreendidas carnes de dois bois e dois carneiros, impróprias para consumo. A mercadoria foi entregue à Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB) para a incineração. Os presos foram autuados em flagrante e estão à disposição da Justiça.

Fonte: G1// FA