“ A omissão do prefeito ACM Neto em combater o transporte clandestino está levando o transporte por ônibus em Salvador ao colapso”.
A afirmação é do radialista e âncora do programa Ligação Direta da Nova Salvador, Marcos Medrado, ao site LD Notícias, acrescentando que a “malvadeza” do prefeito ACM Neto para com o sistema de transporte levará a todos praticamente à falência.
Ao falar no programa Ligação Direta Medrado disse que a situação é muito difícil porque os empresários estão com dificuldade de caixa para pagar o 13º e nenhum banco quer emprestar dinheiro.
Muitos empresários estão querendo sair da outorga, entregar as linhas e ir embora, disse Marcos Medrado, ressaltando que no mês de dezembro haverá demissões de motoristas e cobradores.
Para Ana Cláudia Bezerra, usuária do sistema e moradora do bairro de Águas Claras, a grande maioria dos ônibus são “sucatas pintadas de novo”.
Finalizando, Medrado destacou – “Alguma coisa está acontecendo entre o Setps e o prefeito ACM Neto, vamos apurar, e quando souber vou denunciar”, pontuou.
Da Redação do LD Notícias, por Alberval Figueiredo