Pelo menos duas pessoas morreram entre a noite desta quarta-feira (15) e a madrugada desta quinta-feira (16) durante um confronto entre criminosos rivais na comunidade Parque Alegria, no Caju, Zona Norte do Rio. De acordo com a Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da comunidade, os corpos foram encontrados após o tiroteio.
A corporação informou ainda que, pouco depois do confronto entre os criminosos, a base avançada, localizada na região conhecida como Pontilhão, também foi atacada e um policial militar ficou ferido no braço por estilhaços de concreto.
O agente foi levado para o Hospital Central da Polícia Militar, no Estácio, e recebeu alta médica após ser medicado. O policiamento está reforçado nesta manhã e não há registro de novos confrontos.
Em nota, a Light informou que existe registro de falta de energia na comunidade desde ontem. No entanto, devido à condição de insegurança, não conseguiram entrar para efetuar os reparos necessários. Ainda de acordo com a concessionária, uma equipe já estava no local desde a manhã tentando acessar a região afetada para restabelecer a energia.
Fonte: g1// FA