Brasil

Polícia prende traficante considerado braço-direito de Rogério 157

Mulher dele foi presa em outra ação da polícia no início do mês.

NULL
NULL

Cachorrão foi preso pela polícia na manhã desta sexta-feira (10). (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Policiais civis do Departamento Geral de Polícia Especializada prenderam, no fim da manhã desta sexta-feira (10), o traficante Alberto Ribeiro Sant'anna, o Cachorrão, de 35 anos, apontado como braço-direito de Rogério Avelino, o Rogério 157, chefe do tráfico de drogas na Rocinha, em São Conrado, na Zona Sul do Rio.

De acordo com as primeiras informações, Cachorrão foi surpreendido pelos policiais em uma casa no Morro do Fogueteiro, em Santa Teresa, na região Central do Rio. O bandido foi levado para a Central de Garantias , na Cidade da Polícia.

No início do mês, durante a operação da Polícia Civil do Rio no Morro da Mangueira, na Zona Norte, agentes encontraram uma casa que seria usada por Cachorrão. A Força Tarefa do Departamento Geral de Polícia Especializada (DGPE) localizou o imóvel na Rua da Prata.

No interior da residência, a polícia localizou e prendeu a mulher de Cachorrão, Tainá da Silva Veloso, de 22 anos, que foi presa em flagrante pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Fonte: G1 // AO