Polícia

Cão farejador da 32ª CIPM localiza crack e cocaína em Pojuca

Droga foi encontrada dentro de um apartamento do Conjunto Habitacional Minha Casa Minha Vida. Um traficante foi preso em flagrante.

NULL
NULL

A cachorra Luna, do Grupo de Operações com Cães da 32ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pojuca) foi a protagonista de uma localização de drogas, na noite de ontem (8). O traficante Ubiratan Andrade dos Santos, mais conhecido como 'Dé', também foi preso em flagrante na ação de patrulhamento ostensivo, no Conjunto Habitacional Minha Casa, Minha Vida. 

Com o criminoso foram apreendidos 34 pinos de cocaína, 70 pedras de crack e materiais plásticos para embalo de outras drogas. Ubiratan e o material foram encaminhados para a 23ª Delegacia Territorial, em Lauro de Freitas.

Da raça Labrador, Luna é levada nas ações ostensivas de combate ao tráfico de entorpecentes, por conta do seu poder de faro, e também em iniciativas de aproximação com a comunidade. “Visitamos escolas, creches, entre outras instituições mostrando a importância de respeitar e cuidar bem dos animais. Há dois anos criamos o Grupo de Operações com Cães e, desde então, Luna tem sindo a nossa parceira fiel”, declarou o comandante da 32ª CIPM, major PM Carlos Eduardo.

Fonte: SSP // AO