Um assalto a uma mãe de uma aluna assustou pais, alunos e funcionários de uma escola no bairro Canabrava, na manhã desta quarta-feira (22), em Salvador.
Os criminosos abordaram a vítima quando ela deixava a filha no Centro Educacional Alfredo Ramos, na Rua Artêmio Castro Valente.
Após a ação, a suspeita era que uma criança teria sido levada pelos assaltantes. A situação chegou a ser confirmada por um funcionário da escola, mas, em seguida, a direção do colégio negou o fato.
Segundo o site A tarde, a mãe da estudante esclareceu os fatos. De acordo com ela, a filha já estava dentro do colégio quando o crime aconteceu.
A mulher explicou que achou que os bandidos queriam levá-la e, por isso, gritou. Uma outra mãe, que estava logo atrás, disse que a vítima gritava e batia no vidro do fundo do automóvel. "Foi tudo muito rápido. Foi um momento desesperador", contou.
Após o crime, a vítima desmaiou, mas passa bem. Ela prestou queixa na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), na Avenida ACM.
Foto: Reprodução/ A tarde