Polícia

Homem suspeito de matar o pai a facadas em Lauro de Freitas é preso e confessa crime, diz delegado

Suspeito foi apreendido horas após o assassinato, na região metropolitana de Salvador.

NULL
NULL

Resultado de imagem para presoO homem suspeito de matar o pai a facadas, no domingo (22), na cidade de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, foi preso em flagrante horas após o crime. A informação foi divulgada ao G1 pelo delegado Joelson Reis, titular do município, nesta segunda-feira (23).

De acordo com o delegado, após a prisão, o homem foi levado para a Delegacia de Lauro de Freitas, onde prestou depoimento e confessou o crime. Ainda não há informações sobre o que teria motivado a ação. No entanto, conforme o delegado, o suspeito apresenta sinais de problemas mentais.

O homem passou a noite na carceragem da unidade policial. Na manhã desta segunda-feira (23), o suspeito foi levado para o Núcleo de Prisão em Flagrante da Justiça (NPFJ) para passar por audiência de custódia. Não há detalhes sobre o resultado da audiência.

A vítima, identificada como Valderio de Jesus Paranhos, de 74 anos, foi atacada a facadas por volta das 3h45 do domingo, dentro da casa onde morava, na Rua Amarílio Tiago dos Santos. Após a ação, o suspeito fugiu, mas foi encontrado por policiais durante rondas na cidade.

O idoso chegou a ser socorrido por agentes da 52ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que o levaram para o Hospital Menandro de Faria, mas não resistiu aos ferimentos. O caso está sob investigação da Polícia Civil.

Reprodução/G1 (AO)