Um barco improvisado que seria usado para o transporte de drogas pela barragem de Cassange até a Palestina, em Valéria, foi localizado e apreendido durante uma ação conjunta desencadeada na última sexta-feira, 20.
A operação – que contou com a participação de militares das companhias independentes da 35ª, 49ª e 40ª, da Polícia Militar, chegou ao local depois de denúncias anônimas.
"Eles utilizam as áreas de mata, entre a fazenda Cassange e a Boca da Mata, para realizar o tráfico e, assim, evitar as avenidas e ruas, os caminhos tradicionais, mas a PM está atenta e sempre vamos atuar para desbaratar essas quadrilhas e prender os marginais", afirmou o capitão Oliva Júnior, subcomandante da 49ª CIPM.
Segundo informações divulgadas na tarde deste sábado, 21, pela Secretária de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), as regiões de São Cristóvão, Mussurunga e localidades vizinhas foram alvos da "Operação Reforço".
No total, os militares revistaram 85 pessoas, abordaram 12 pontos de ônibus e 20 veículos no conjunto Yolanda Pires, Planeta dos Macacos, Jardim das Margaridas, conjunto Residencial Recanto das Margaridas (Portelinha), além do Bosque das Bromélias.
A Tarde////AF////