Um tiroteio que deixou dois criminosos mortos foi registrado na madrugada desta sexta-feira (6) na comunidade da Rocinha, na Zona Sul do Rio. Por volta de 4h, houve um intenso tiroteio na Rua 2, envolvendo agentes do Batalhão de Choque e traficantes. De acordo com a PM, dois criminosos foram atingidos. Eles foram chegaram a ser levados para o Hospital Miguel Couto, no Leblon, também na Zona Sul, mas não resistiram e morreram.
Durante a operação, o patrulhamento, os agentes apreenderam um fuzil e uma pistola. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios. Outros tiroteios aconteceram ao longo da madrugada e começo da manhã, com intervalos.
O trânsito é normal na Autoestrada Lagoa-Barra. O Ciep Ayrton Senna, que funciona na entrada da comunidade, anunciou que não vai funcionar nesta sexta.
Atualmente, 550 policiais militares estão trabalhando dentro da comunidade para garantir a segurança após uma disputa entre os traficantes Rogério 157 e Nem, que está preso em um presídio federal em Rondônia. A comunidade chegou a ser ocupada pelas Forças Armadas.
Reprodução/G1 (AO)