Bahia

Está faltando um pouco de sensibilidade da prefeitura, conta presidente da Astram

Segundo ele, a prefeitura ainda não pagou a categoria e eles pensaram em fazer uma paralisação

NULL
NULL

Segundo o presidente da Associação dos Servidores Transporte Trânsito Município (Astram), André Camilo, o município não pagou a categoria. '' Nós temos uma grande reclamação em relação ao plano encargo/vencimento, ele não foi completado ainda. A prefeitura, esse ano, não pagou a metade do que nos deve, resultando em um pendência financeira. Nos deve também valores retroativos. Mas, pretendemos negociar. Ano que vem vamos lutar para ser honrada essa divida com os servidores do município'', explica o presidente.

A categoria pensou em fazer uma paralisação, mas resolveu esperar mais um pouco. ''Hoje pensamos em todos. Trabalhamos junto com a população e os servidores. Resolvemos não aderir a paralisação naquele momento para não prejudicar as pessoas e tentar negociar com a prefeitura na campanha salarial'', conta André.

Para André, está faltando um pouco de sensibilidade da prefeitura. '' Eles estão pagando 41% do valor da folha do município e hoje nós poderíamos estar com o plano da gente todo efetivado. Mas isso não está acontecendo'', diz o presidente.

Com as informações do repórter Fabrício Cunha (FA)