A mulher apontada como responsável pelo assassinato de um sargento reformado da Polícia Militar de Pernambuco foi presa no Grande Recife. De acordo com a PM, a captura ocorreu no fim da tarde de terça-feira (26), em São Lourenço da Mata, cidade onde ocorreu o crime, na segunda-feira (25).
A dona de casa, de 22 anos, foi autuada na Delegacia de Camaragibe, na mesma região, por homicídio qualificado. A captura, segundo a PM, ocorreu na Rua 4, na localidade de Parque Capibaribe. A suspeita será encaminhada para a audiência de custódia.
De acordo com a Polícia Militar, a prisão foi efetuada durante uma ação conjunta entre a10ª Delegacia de Homicídios de Camaragibe e a equipe da Operação malhas Na Lei do 20º Batalhão da PM. Uma viatura descaracterizada seguiu para o endereço da dona de casa e os policiais montaram uma campana.
Durante todo o dia, os agentes e militares ficaram esperando ela aparecer no local. A PM informou que, ao saber que estava sendo procurada e quando avistou os policiais, ela se apresentou e recebeu a voz de prisão.
No relato feito pelos policiais militares consta que, na delegacia, a dona de casa confessou ter jogado sob um viaduto a arma usada no crime. Acionados, os bombeiros procuraram o armamento, mas não conseguiram encontrá-lo, uma vez que o terreno apontado pela suspeita fica em uma área de mata e perto de um rio.
Fonte: G1