Polícia

Suspeito de matar ex-namorada de 15 anos no bairro de Itapuã se apresenta à polícia em Salvador

Adriel Montenegro dos Santos, 21 anos, era considerado foragido e já tinha sido incluído no Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública da Bahia. Andreza Vitória foi assassinada no dia 17 de abril.

NULL
NULL

Apontado como autor da morte da ex-namorada Andreza Victória Paixão, no bairro de Itapuã, em Salvador, Adriel Montenegro dos Santos, 21 anos, se entregou à polícia em Salvador na manhã desta segunda-feira (25). Segundo a Polícia Civil, o rapaz se apresentou junto com um advogado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Adriel era procurado há mais de cinco meses pela Polícia Civil da Bahia como autor da morte da garota de 15 anos e foi incluído no "Baralho do Crime" da Secretaria de Segurança Pública.

A jovem foi morta com um tiro na casa de Adriel, no bairro de Itapuã, em Salvador, no dia 17 de abril. Desde então, ele era procurado pela polícia. O pai do rapaz é policial militar e foi a pessoa que socorreu a garota baleada até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no mesmo bairro, mas Andreza não resistiu e morreu.

Segundo informações da polícia da Bahia, a arma utilizada no crime contra a jovem é de uso restrito das polícias Civil e Militar.

Fonte: G1