Brasil

Venezuelana é agredida a socos e pontapés por homens em Roraima

Vítima, que tem 22 anos, teve sangramento e foi levada à maternidade. Ela trabalhava vendendo utensílios de porta em porta quando foi agredida.

NULL
NULL

Uma imigrante venezuelana foi agredida por três homens em uma rua de Boa Vista na tarde dessa quinta-feira (14). Rosalvi Gusman, de 22 anos, que é vendedora ambulante, foi surpreendida com socos e pontapés enquanto comercializava produtos. Até o momento, ninguém foi preso.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência e registrou que o caso ocorreu por volta das 17h na rua S23, bairro Santa Luzia, zona Oeste da cidade. A venezuelana vendia produtos de porta em porta quando foi abordada pelos homens e agredida.

De acordo com a PM, a vítima levou socos e pontapés na barriga, não resistiu às pancadas e caiu no chão. Ela conseguiu gritar por socorro e os agressores fugiram de bicicleta. A polícia chegou em seguida.

A venezuelana, que suspeitava estar grávida, teve sangramento e foi levada pelos policiais militares à Maternidade Nossa Senhora de Nazaré, em Boa Vista. Ela foi atendida, descobriu que não estava grávida, e liberada.

À Rede Amazônica Roraima, o marido da imigrante afirmou que ela já está em casa, mas sente dores e ainda sofre com sangramento.

O registro da agressão foi feito no 4º Distrito Policial da capital e deve ser apurado pela Polícia Civil.

Fonte: G1 (FA)