Três suspeitos de tráfico de drogas morreram durante uma troca de tiros com policiais militares, na cidade de Aurelino Leal, no sul da Bahia, na quarta-feira (12). Um dos suspeitos era um adolescente de 17 anos. Os outros dois tinham 24 e 28 anos. Conforme a Polícia Civil, a situação ocorreu em uma casa no bairro Antônio Carlos Magalhães.
De acordo com a polícia, além dos três suspeitos mortos, um outro jovem de 23 anos foi baleado durante o confronto com o policiais. O suspeito foi socorrido e levado para Hospital Municipal de Ibirapitanga e, em seguida, transferido para o Hospital de Base de Itabuna, na mesma região.
Conforme a polícia, ele não corre risco de morte. Ele está custodiado na unidade de saúde. Os corpos dos outros três suspeitos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus, onde serão periciados.
Segundo a polícia, o grupo tinha envolvimento com o tráfico de drogas na cidade e era investigado. De acordo com a polícia, o imóvel onde os suspeitos estavam era usado para o comércio de entorpecentes.
Fonte: G1 (FA)