Brasil

Homem recebe R$ 600 para matar mulher em Aracaju

Na tentativa de homicídio, ele trocou tiros com um segurança no Mercado Municipal.

NULL
NULL

Resultado de imagem para troca de tiroA Polícia Militar de Sergipe divulgou nesta segunda-feira (28), que um homem foi preso no sábado (26) suspeito de tentativa de homicídio. Ele teria efetuado disparos de arma de fogo contra uma mulher e um segurança no Mercado Central de Aracaju.

Segundo a polícia, ele foi preso na madrugada e no momento da prisão confessou o crime, mas apresentou documento falso. Com ele foi apreendida a arma utilizada no crime com sete munições deflagradas. O suspeito também teria confessado que é o autor de cinco homicídios, todos praticados quando adolescente.

A polícia, o suspeito informou ainda que foi contratado por um traficante por aproximadamente R$ 600 para executar a mulher, que estava em um bar na área do Mercado Central e acabou trocando tiros com o segurança do local.

As vítimas se encontram hospitalizadas, mas a polícia não divulgou em qual unidade de saúde. Já o suspeito foi atuado em flagrante por homicídio qualificado tentado e por uso de documento falso.

Reprodução/G1