O deputado estadual Pastor Sargento Isidório (Avante) rebateu as críticas recebidas nesta quinta-feira (24), quando uma lancha naufragou na Baía de Todos os Santos deixando ao menos 18 mortos e, ao mesmo tempo, o parlamentar mantinha, ao longo da manhã, um mini-trio na frente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). O ato do legislador era por conta da entrega da Comenda 2 de Julho ao pastor Valdomiro Pereira, da igreja Assembleia de Deus.
Ao BNews, servidores registraram diversas reclamações a respeito do barulho e da "insensibilidade" do parlamentar pela festa no Centro Administrativo da Bahia (CAB) enquanto a Bahia chorava a perda das vidas na tragédia em Mar Grande.
Confira a nota de defesa do parlamentar:
Lamento profundamente a notícia equivocada de alguns sites dizendo que fiz festa com trio elétrico na ALBA hoje (24). Até porque além de respeitar as famílias enlutadas por nossos irmãos mortos no naufrágio na travessia Mar Grande X Salvador, ainda estou com meu filho primogênito em estado grave numa UTI no Hospital Português.
Creio que "abutres da política" perversa não conhecem limites, pois alimentaram mentirosamente esses importante orgãos de comunicação. Vou continuar orando pela paz!
Fonte: Bocão News