O motorista do veículo Ford Ka vermelho (JSR- 1327), envolvido em acidente, no bairro do Rio Vermelho, que matou o jovem Samuel Andrade Freitas Kruschewsky de 19 anos, na última sexta-feira(10), vai depor nessa semana. De acordo com o delegado substituto, João Cavadas, o condutor que era amigo da vítima vai ser ouvido na quarta-feira (15).
A defesa de Matheus Malvezzi alegou que o rapaz está em estado de choque e lesionado, por isso, não vai se apresentar nesta segunda-feira (13), apenas na quarta. O acidente aconteceu depois que os jovens saíram de uma casa noturna, por volta das 4h da última sexta (10), na Rua Marquês de Monte Santo. O veículo bateu em um guard-rail ao lado de um poste, atravessou a pista e subiu na calçada da floricultura Ikebana, em rua próxima a um posto de gasolina. O corpo de Samuel foi sepultado no último sábado (11), no Cemitério Campo Santo.
As informações iniciais após o acidente apontaram que o carro estava em alta velocidade. Ainda assim, segundo dados da Transalvador, o local que fica próximo ao MC Donalds e ao estabelecimento Ikebana já registrou mais de 20 acidentes neste ano.
O caso está sendo investigado pela 7ª Delegacia (Rio Vermelho).
Foto: Reprodução/Metro1