Além das brigas com a ex-mulher Zilu, a relação de Zezé di Camargo com seu irmão e parceiro Luciano também apresenta estremecimentos pelo menos desde 2011, quando chegaram a anunciar o fim (nunca cumprido) da dupla. Dessa vez, durante gravação do programa “Lady Night”, do Multishow, apresentado por Tatá Werneck, Luciano reclamou, diante da plateia de que as perguntas eram todas dirigidas apenas ao irmão mais velho.
Segundo informações do jornal “Extra”, o cantor alegou que a produção do programa deveria ter chamado apenas Zezé, já que as perguntas eram todas direcionadas a ele. Ainda segundo o jornal, Tatá apenas deu um sorriso sem graça e prosseguiu a gravação. Ao chegar nos bastidores, Luciano continuou bastante contrariado e não levou mais que dez minutos para ir embora alegando que tinha um voo marcado.
Zezé, por sua vez, não comentou o caso e passou pelo irmão sem dizer nada. Ainda de acordo com o “Extra”, o clima entre eles já chegou ruim, uma vez que os sertanejos pediram para ir à gravação em carros separados. Algo que vem acontecendo com frequência. Inclusive quando Zezé e Luciano vão para os shows. Os dois ficaram em camarins separados e não se falaram durante o tempo em que estiveram fora do palco.
Fonte: Extra