Durante sua participação no programa Ligação Direta 3ª edição da Valença FM desta terça-feira,1º, o âncora do programa radialista e deputado federal, Marcos Medrado, fez um apelo à Prefeitura de Valença para que encontre uma solução para o impasse entre a empresa de transporte público Rumo Rápido e o executivo municipal.
A Rumo Rápido é a única empresa de transporte público em Valença e parou de prestar serviços à população nesta segunda, alegando que não tem condições de continuar rodando por falta de passageiros devido a existência de transporte clandestino e sem fiscalização por parte da prefeitura.
Desde a última segunda ,31, que o programa Ligação Direta vem promovendo entrevistas com representante da prefeitura através do Procurador Jurídico, Everardo Ramos, e a proprietária da Rumo Rápido, Selma Rangel, na busca de uma solução.
Nesta terça-feira, 1º, foi promovida mais uma rodada de entrevistas entre o Procurador Jurídico, a proprietária da Rumo Rápido e representantes do transporte alternativo , quando ficou decidido mais uma reunião para esta manhã,2.
Por Alberval Figueiredo
Jornalista