Polícia

Após agredir companheira, homem é morto a facadas pelo enteado na Bahia

Caso ocorreu na cidade de Itamaraju, no extremo-sul do estado. Suspeito fugiu após o crime.

NULL
NULL

Resultado de imagem para facadaUm homem de 53 anos foi morto a facadas pelo enteado, na noite da última segunda-feira (24), na cidade de Itamaraju, extremo-sul da Bahia. De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima teria histórico de agressões contra a mãe do suspeito, e o crime teria sido motivado por uma nova situação.

Segundo o delegado Bruno Ferrari, titular da Delegacia de Itamaraju, o suspeito, um jovem de 23 anos, ficou irritado após saber que a mãe havia sido agredida novamente pelo padrasto e atacou o homem com uma faca. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. Após a ação, o suspeito fugiu.

Conforme o delegado, depois de denúncias, a polícia esteve no local e uma perícia foi realizada. A faca usada no crime foi apreendida e encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itamaraju, para ser periciada. O corpo da vítima também foi encaminhado para o DPT.

Ainda de acordo com o delegado Bruno Ferrari, após saber do crime, a mãe do jovem passou mal. A mulher foi socorrida para um hospital da cidade, onde está internada. O delegado informou que ela será ouvida para ajudar a esclarecer o caso. Até a publicação desta reportagem, o suspeito ainda não havia sido encontrado. O caso está sob investigação da Delegacia de Itamaraju.

Reprodução/G1