Três pessoas morreram baleadas na noite deste domingo (23) durante um baile funk no Jardim Catanduva, Zona Sul de São Paulo. Uma quarta vítima ficou ferida e está internada no Hospital Campo Limpo, também na Zona Sul.
Segundo a Polícia Civil, tudo começou após um desentendimento entre homens que participavam de um baile na esquina das ruas Doutor Renato Bueno Neto e João de Siqueira Ferrão. A corporação apura qual teria sido o motivo da briga.
As três vítimas fatais são Paulo Henrique de Azevedo, de 31 anos, Otávio Pereira Dias, de 34, e Anderson de Paula Guedes, de 23. Os dois primeiros morreram ainda no local do crime, de acordo com a Polícia Militar. Já Anderson, mesmo baleado, conseguiu ir de moto até o Hospital do Campo Limpo, mas também não resistiu aos ferimentos.
A quarta vítima – e única sobrevivente – é um jovem de 18 anos. Conforme apurou o G1, ele foi levado ao Hospital do Campo Limpo em estado grave, passou por cirurgia durante a madrugada e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
As mortes ocorreram a poucos metros da Rua Professora Nina Stocco, onde, em abril, três pessoas foram assassinadas em uma chacina. PMs ouvidos pela reportagem disseram que a área é um conhecido ponto de tráfico de drogas.
Em relação às mortes de abril, a suspeita é de que estejam relacionados a uma disputa pelo controle de bocas-de-fumo. O pai de uma das vítimas daquele mês confirmou que o filho tinha envolvimento com o tráfico e chegou a dizer que rezava para que ele fosse preso: "Prendendo tem mais uma chance, né”.
Reprodução/G1